Patricia Araujo. Tecnologia do Blogger.

16 setembro 2016

Vamos de Detox


Ola gente to amando fazer sucos detox sem tira as comidinhas que ira fica para o próximo post, entao vamos la eu encontrei essas receitas alguns meses atrás e esta ta dando super certo para mim por mais que eu não goste de gengibre mais o gosto fica maravilhoso quando faz a mistura com frutas ajuda bastante Vamos la !!


Quando tem a mistura de frutas como abacaxi e maçã nossa e uma delicia e esse e uma boa ideia para toma no cafe da tarde.


Esse e meu Favotitoooo  e maravilhoso amo uvas <3


Eu tomo esse em meu cafe da manha é uma Delicia amo melão isso porque quando não preparo o suco como duas fatias antes de ir para o Cross


Esse é uma boa ideia para quem quer previne o envelhecimento

Então existe um monte de receitas e mostrei as minhas favotitas contem as de vocês que vou adora
Big beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário